quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um sentimento estranho !!

Na realidade não sei se o titulo tem haver com o que vou descrever aqui, mas me sinto triste, sozinha, mesmo rodeada de amigos e paquera, sinto um vazio uma coisa estranha, aquele sentimento estranho, sabe , não sei explicar, ando revoltada com tudo, fico bebendo, fumando (cigarro) ando revoltada, talvez seja porque sinto falta da minha vida de antes, antes eu tinha um emprego, fazia faculdade, conhecia varias pessoas, hoje fico em casa desempregada, sim desempregada essa palavra inútil e triste de se falar. Me sinto uma inútil sem um trabalho sem estudar, não sei explicar me sinto fora do mundo. E uma dor uma tristeza, que ninguém entende, muitas vezes me pergunto, porque eu não consigo um emprego, eu procuro entrego currículo, todos os sites possíveis de emprego na net eu já me escrevi, olho todos  os dias, e nada, nada, nada, por que meu Deus eu me pergunto, porque isso porque eu não consigo um emprego, para me dar forças para seguir em frente. Sabe eu penso muitas vezes em desistir sumi da minha casa ficar por ai, mas penso em Deus é minha FÉ, se fortalece, sei que não posso desistir Deus me quer lutando, eu tenho que ter FÉ dias lindos virão. Sabe trabalho desde dos meus quinze anos sempre tive meu dinheiro, de quando tive meu primeiro emprego nunca fiquei tanto tempo desempregada, e hoje já são mas de oito meses, isso me doí me sinto uma inútil, me pergunto será que o problema sou EU, de não conseguir um EMPREGO. Mas penso em Deus todas as vezes que me faz desacreditar e reforço minha FÉ. Não posso dizer nem pensar que Deus me abandonou seria injusto pensar isso ele me deu a vida, minha família, não posso pensar isso, mas as vezes confesso eu penso. Mas de novo vem minha fé para  me fortalecer, acho que se não fosse a força e a fé que Deus tem me feito enxergar acho que já teria desistido, já teria sumido. 



Não posso esquecer a cada segundo devo me lembrar DEUS está do meu LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário