quinta-feira, 11 de abril de 2013

Na realidade não lhe conhecia

Não sei bem explicar, o que eu sentir depois que conheci você realmente, sofri muito por saber que você não era o que eu pensava. 
Tenho nojo da pessoa que você se tornou (bem e que eu não conhecia esse seu outro lado)(falando do meu ex ) Tenho nojo de lembar de todas as vezes que nos amamos loucamente ali achava que você era verdadeiro comigo, sabe tantas coisas que me falou que me causou nojo, acho que ninguém merece o tratamento que você me tratou, eu te ajudei em varias coisas, te respeitei, nunca te ferir como me feriu, você me causa ânsia. Eu fico me perguntando se você não tivesse me mostrado quem você é, como iria ser nossa vida juntos, agradeço a Deus por ele ter me mostrado quem você era, porque ainda era tempo de eu me livrar deste sentimento que sentia por ti. Hoje agradeço a ele por não sentir nada por você, a unica coisa que sinto é nojo.

E eu agradeço a Deus por ter me livrado de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário