quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Minha sobrinha, minha amiga!

Que Boom que Deus me deu você de presente...

Dia 04/08/1998 nasceu minha sobrinha e eu só tinha apenas 7 anos, eu nunca iamginaria que seriamos amigas e confidente como somos hoje, confesso confio nela como não confio em mais ninguém. Conto coisas a ela que jamais imaginaria contar. Nunca me passou pela minha cabeça ter uma sobrinha moça para dividir minhas dores, minhas alegrias, meus porres, enfim dividir os momentos bons e ruim.  Seei que com você posso contar, jamais viraria as costas para mim. Muitas vezes não expressamos nossos sentimentos, mas sabia que lhe amo muito minha sobrinhaamiga.

E que agradeço a Deus por ter me dado como amiga, e melhor ainda faz parte da minha familía.

Te Amo Thais Oliveira, sua  Diva!!! 2 Bjo da Titia...HAHAHAHA






Cooom Você desabafo, e morro de rir, como é boom te ter aqui...♫♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário